Skip to Content

11
dezembro

Combinando estilos de cabelo com óculos de armação grossa

Seja grande ou pequeno, moderno ou retrô, os óculos viraram, além de necessários, um acessório para dar um up no visual e devem ser muito bem combinados.

Se você quer mudar a armação dos seus óculos para uma mais grossa, veja essas dicas de cortes e estilos de cabelos que mais combinam com esse tipo acessório.

Para quem tem cabelos lisos a dica é fazer uma franja repicada na altura das sobrancelhas e deixar o resto do cabelo reto e mais longo. Esse corte junto com a armação vai te deixar mais meiga.

Outro corte perfeito para quem quer usar armação grossa é o Chanel. Com ou sem franja, repicado ou reto. É um visual clássico e intelectual, pode apostar sem medo.

Para as mais ousadas ou para as que querem um estilo moderno, o cabelo estilo “Joãozinho” também combina com óculos de aro grosso.

Outro estilo que sempre dá certo com armações mais grossas é o cabelo cacheado, também podendo variar entre curtos ou longos, o volume do cabelo faz com que a armação se encaixe perfeitamente no rosto, montando uma composição clássica, mas com estilo.

Agora é só escolher o seu corte, o modelo que mais combina com você e mostrar seu estilo.

Comente