Skip to Content

20
novembro

Cartier e sua linha de alta-joalheria

 

Chega ao Brasil a linha de alta-joalheria de óculos Cartier Lunettes. O primeiro e mais luxuoso modelo, Panthère de Cartier, vem com armação 34g de ouro amarelo 18 quilates e uma pantera esculpida em ônix preto decorada com 186 diamantes branco, champagne, rosa e chocolate. Atualmente, existem apenas quatro exemplares iguais a este no mundo.

Já o modelo Caresse d’Orchidee tem armação de 19g de ouro amarelo ou branco 18 quilates e orquídeas laterais com 122 diamantes incrustados desde o centro da flor. Também exclusivo e com apenas cinco exemplares no mundo. A grife também disponibiliza o mesmo modelo com apenas dois diamantes incrustados no centro da orquídea para a linha de joalheria.

Também novidade, o modelo Tank tem armação com 23g de ouro branco ou amarelo, que levam dois diamantes incrustados nas laterais das hastes. Existe ainda a opção de safira rosa, com a armação em ouro amarelo. Toda a linha de óculos alto luxo será comercializada nas óticas autorizadas da Cartier Lunette. As vendas são feitas apenas com hora marcada.

A novidade é que agora além das armações plenas de ouro maciço, a joalheira disponibiliza opções com pedras cravejadas.

Comente